Este “GIF” acima revela a reação da vítima Casey Heynes contra os anos de raiva acumulados devido ao bullying que vinha sofrendo. Casey Heynes se tornou um herói depois da postagem de seu vídeo na internet. Horas depois, foi visto por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. O australiano, também é conhecido por Zangief Kid, foi considerado um herói para todas as vítimas de bullying que não conseguiram enfrentar seu bully.
A maioria das vítima possui um momento de explosão, onde todos os acúmulos de raiva e angústia são exalados de uma só vez, através de um ato, sobre o agressor. Infelizmente, no caso de Casey, esta explosão foi de uma forma violenta. Violência não é tolerada como um meio de combate ao bullying, pois agressão não justifica e, muito menos, retifica agressão.
Na sua entrevista, Casey conta que era atormentado desde a segunda série no fundamental e já pensou em suicídio. A entrevista revela , também, que o seu pai não estava ciente do sofrimento do filho, algo muito comum entre as vítimas, o que torna o bullying mais complicado de exterminar.
O agressor Richard Gale, que foi xingado em todas as redes sociais com palavras de baixo calão, ao ser entrevistado, revela que também sofria de bullying há anos. Isto é uma característica presente na grande maioria dos bullys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário